quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que a imprensa viu e não mostrou !!!

Atleticanos e Atleticanas, na última segunda-feira o Clube Atlético Paranaense convocou uma coletiva de imprensa na qual os principais veículos de comunicação de Curitiba fizeram-se presentes. Depois de dois dias e algumas notícias e matérias divulgadas, percebe-se muito bem que a mídia local seleciona criteriosamente o que quer passar para nossa sociedade. Muitos pontos abordados na coletiva, que pode ser conferida na íntegra AQUI, não foram sequer mencionados pela mídia local. Pergunto para você: por qual motivo a mídia seleciona e transmite só algumas informações ? Será que é essa imprensa "seletiva" que queremos ?

Logo abaixo, temos todos os slides (fotos) que foram apresentados na coletiva, acompanhe e tire suas próprias conclusões:

Clique nas imagens para ampliar !!!

 Em um ano apesar de todos os obstáculos pelo caminho nossa Arena padrão FIFA evoluiu muito !!!

 O acordo  tripartite isentou Curitiba e o Estado do Paraná de gastarem uma fortuna como visto em outras sedes, como o exemplo posto AQUI de Brasília !!!

 Engraçado, este cronograma eu não vi divulgarem !!!

 Você viu algo assim sendo divulgado ?

 Linha do Tempo que detalha a entrada de recursos do Atlético, Governos e Financiamento !!!

 Também não vi isso sendo divulgado !!! Você viu ?

 Esses gráficos, que se faça justiça, foram divulgados na Gazeta do Povo !!!

 Engraçado, os gráficos eles publicaram !!!

 Será que a maioria da população sabe fazer a leitura correta de um gráfico? 
A pergunta fica no ar !!!

 Encerramento da Linha do Tempo com a Copa em Curitiba !!! Para alegria de muitos e inveja de outros !!!

 O orçamento subiu ? Subiu !!! E a imprensa divulgou os motivos ? Acho que não !!!

*Corrigindo: o primeiro jogo-teste será no dia 29/03/2014

Resumindo: as duas coisas que a mídia mostrou foram os gráficos e os principais marcos.

Certas coisas ficam nítidas e cristalinas aos nossos olhos, a má vontade da imprensa com a Arena padrão FIFA é uma delas !!! Sinceramente até imagino e sei alguns motivos pelos quais há essa vontade de querer explodir a Baixada, literalmente, mas meus caros amigos e amigas são motivos muito baixos. Essa historinha da busca pela verdadeira informação encerrou-se por aqui, caso alguém ainda tivesse dúvidas, os caras não querem a Copa na Baixada e fazem de tudo para distorcer os fatos !!! Sinto muito, pois a Copa com o melhor custo-benefício do Brasil será na Baixada !!! E a imprensa "marrom" que vá plantar batatas !!!!!

 Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

10 comentários:

  1. Enquanto isso, como está o anel da Mauá do pinga mijo.

    ResponderExcluir
  2. otimo texto melhor que muitos por ai srn

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da explanação técnica, e vejo que nossa imprensa como o sempre , o foi assim , só publica o lhes convé m , não com a total transparência das informações e veracidade dos fatos ,e ou informação , ou seja publica oque quer , favorece os desfavoráveis ao clube de maneira imparcial , oque pode dar e deixar mesmo a população ser deixado , e dar em margem de duvidas de uma maneira geral , e, em geral denegrindo a nossa imagem de nosso clube CAP , e por consequencia monstra que tbém nosso estado peca em politica como sempre ,creio eu deveria ter mais união , depoiis de exclarecidos e feitos os acordos, dai as colsias estão andando a contento de todos os envolvidos ,.mas volto a faalr ainda tem um de muma maneira geral , ou em caso que somos sabedores disto existe a imparcialidade em relação ao nosso clube do coração , gosto da imprensa ,que mostra veracidade de informação ,e vejo que estamos mal neste quesito , infelizmente , tvez até concordo com os termos colocados em certos textos , falácias , autofagismos , etc , não gosto desta impresna marron imparcial , sou a favor de noticias pontuais e verídicas , . gostei muito do texto acima citado e da materia esclaredora e exposta pela equipe técnica do cap , belo texto explicativo e esclarecedor srn bjokas regras. Clara Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Bom...o que mais chateia nisso tudo é o fato dessa gente optar por denegrir a copa em Curitiba a aceitar a sua realização na Arena...Saibam esses recalcados torcedores do verdinho que depois da efetivação da copa...estaremos com um estadio maravilhoso nos orgulhando em todos os sentidos e a ervilhada deitada em lamentações, esbravejando ódio pelos cantos...Chorem paquitadas, curtam seu "pinga mijo" e caminhem...certamente não nos alcançarão, estaremos anos luz a sua frente...buáááá

    ResponderExcluir