sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Babação de ovo !!!

Imagem retirada da página do clube mais vitorioso do Mundo. Ohhhhh !!! Nosssaa !!! Que piada de mau gosto com times como Real Madrid e Barcelona !!!
 
Não sei se você viu, mas uma emissora de TV passou nos últimos dias uma propaganda bem puxa saco. Típico de quem não tem muita coisa para se orgulhar e quando tem, venera como se fosse um deus.
 
O que disse acima não é falácia. Pois provo para você: um jogador que saiu, na verdade, da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e não do Coritiba, como a propaganda diz. O locutor diz que ele "nasceu"para o futebol no Coritiba, isso não é verdade. A palavra certa a ser usada, talvez, seria "promoveu". Mesmo assim, quem o "promoveu" não foi o Coritiba e sim o Palmeiras onde Alex ganhou títulos.
 
A propaganda também diz que Alex foi craque na Seleção Brasileira. Pera aí !!! Existe uma diferença entre: bom, ótimo e excelente jogador. Agora, craque ? Quantas Copas do Mundo ele participou e/ou ganhou ? A impressão que tenho é que o ano do coxa está entregue nos pés de Alex. E se ele fracassar ? A estrela da TV e do campeonato é o Alex !!! E se por acaso ele se lesionar nestes campos de várzea que temos !!! O já fadado Campeonato Paranaense acaba ?
 
Pareeeee !! O cara foi ídolo e recebeu uma estátua na Turquia !!! Meus parabéns, lindo isso !!! Agora, eu pergunto com todo respeito: o que o futebol turco representa a nível mundial ?
 
Existe um cara chamado Ronaldo de Assis Moreira, mas conhecido como Ronaldinho Gaúcho. Esse sim é craque !!! Esse foi ídolo por onde passou: França, Espanha e Itália. Ahhh !!! Ele ganhou uma Copa do Mundo, em 2002, tendo participação direta na conquista. Assim como um tal de José Kléberson Pereira, também conhecido como "K15" ou simplesmente Kléberson, também participou da Copa do Mundo em 2002, inclusive, olha só, tendo participação direta no título.
 
Entenderam, compreenderam, viram a diferença ? Pois então, um pouco menos "mídia coxa branca" !!!
 
Para os que não viram o vídeo ou querem dar mais risada, segue abaixo:

 
 Eu citei a palavra "promoveu" no texto. Pois bem, a imprensa paranaense tá promovendo o cara !!! O pior, sem grande motivo !!! Até parece o Neymar !!! Ta aí: Alex, o "Neymar das Araucárias" !!!!
 
Obs: o Kléberson ganhou três Campeonatos Paranaense e o Campeonato Brasileiro com o Atlético. Te pergunto: o que o Alex ganhou com o coxa, coletivamente ? ...............
.............. que ilusão !!!! É pra acaba mesmo !!! Pura babação de ovo !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário