domingo, 6 de janeiro de 2013

Furacão na copinha

O Furacão estreou hoje na Copa SP de futebol júnior, o CAP pegou o Barras e não decepcionou, logo aos 15 minutos, de pênalti, Otávio abriu o placar.

Otávio batendo o pênalti e marcando o 1º gol.
Foto retirada do site oficial do CAP
Logo depois, aos 23 minutos, boa jogada do jogador Matheus Rosseto pela esquerda e cruzou a bola rasteira pro atacante Guilherme só pra empurrar a bola pro fundo da rede.

Aos 32 minutos o jogador Bruninho do Barras foi expulso após deixar o pé no rosto do goleiro Lucas Macanhan, assim não né. E esse foi o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo e logo aos 8 minutos, Bruno Mota e uma jogada trabalhada no meio por Otávio, largou na direita para Nathan, que tocou no meio para Guilherme que errou o domínio e Bruno Mota empurrou pro fundo do gol. Aproximadamente aos 12 minutos, Airton, o zagueiro do Barras segurou o atacante Guilherme e levou o segundo amarelo, expulso também. Aos 25 minutos Nathan deixa a marca dele e faz o quarto do furacãozinho.

E foi assim que terminou a estreia do furacão, com o pé direito, agora o CAP é líder do seu grupo, seguido por Franca, com o mesmo numero de pontos mas menos saldo de gols, ASA e em último o Barras-PI.

O CAP dominou o jogo pois pegou um time fraco, vamos esperar a sequência do campeonato, o grupo é bom e qualificado, mesmo com o campeonato sendo sub-20, os jogadores do CAP são sub-18, bonito de ver. Campeão é difícil de ser, mas podem surgir boas peças para o principal futuramente.

SRN, fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Agora temos o twitter do blog também, clique e siga > @BlogMFA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário