sexta-feira, 7 de junho de 2013

Total apoio !!!

Marcão comemora o gol da vitória, marcado aos 47 minutos do segundo tempo (Foto Arena)
 
Atleticanos e Atleticanas, a vitória veio e com ela o alívio e os primeiros três pontinhos no Brasileirão. Por isso, peço para todos aqueles que amam o Clube Atlético Paranense, apoiem !!! Vamos com tudo para cima do Vitória, a hora é de mandar boas vibrações ao time. Já basta a imprensa regional que venera o coxa e despreza o maior Clube do Paraná, fora a mídia nacional com alguns indivíduos que sempre apostam e torcem pela queda do Atlético.
 
Acredito que o momento é essencial para o futuro do Atlético, então devemos apoiar o time rumo a mais uma vitória lá na Bahia. Vamos deixar para cobrar por reforços depois do jogo contra o Vitória e se Deus quiser com oito pontos na tabela. Assim, assistiremos os jogos da Copa das Confederações tranquilos, sem desespero e preocupações.
 
A trajetória foi corrigida e o último jogo mostrou isso, o time não é ruim, joga em conjunto, temos um estilo e sistema de jogo. Acredito que Drubscky já aprendeu o que tinha para aprender !!! Resalto, apesar de Marcão não ser o matador dos nossos sonhos ele é o nosso matador, apesar de ainda dependermos da qualidade de Baier temos de dar graças a Deus de ter ele no elenco. São os nossos jogadores temos de apoiá-los e valorizá-los, pois já bastam aqueles que nos desvalorizam !!!
 
Somos rubro-negros, vamos com garra e raça !!! Pra cima deles Furacão !!! 
Furacão eooo, Atlético oooo, Furacão eooo, Atlético oooo !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário