segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Atlético 6 x 1 Náutico

Depois do último post do Leonardo aqui no blog "A saúde não vai bem", acredito que foi muito contagiante, porque a minha saúde não vai bem, haha.
Então por eu estar doente no momento, fica difícil fazer o vídeo sobre o jogo, acredito que seja essa TPF (tensão pré final) que toma conta de todo atleticano no momento, mas vou deixar aqui o meu comentário sobre o jogo beleza?

Bom, vou falar o que do jogo né galera? O resultado fala por si só, aconteceu o que todos esperavam, uma goleada em cima do lanterna e já rebaixado Náutico. Os caras querem vir aqui e trucar em cima da gente, ah não né, levantamos pra 6 (só pra quem joga truco essa) haha!

Tiramos de negativo que ainda tomamos duas bolas na trave e tomamos um gol de um time que fez 3 gols a mais que o Ederson o campeonato inteiro!
Mas de positivo, foi que nós entramos com vontade, mesmo sendo um jogo fácil, e fomos pra cima e metemos SEIS, agora temos que entrar com essa vontade em cima do Flamengo nessa final!

Primeiramente tivemos o gol do Josezinho, depois de um belo cruzamento do Everton, que vai fazer uma falta muito grande nesse jogo da final!

Depois foi a vez de Marcelo recuperar a bola no ataque, tocar pra Ederson, que gostou de ser garçom e dar o gol pro Véio Baier!

Paulo Baier comemora o segundo gol do furacão na goleada de 6 a 1 (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR)
Tomamos um gol logo no começo do segundo tempo, mas logo depois o meu xará Felipe fez uma boa jogada e chutou de canhota pra fazer o terceiro.

O quarto veio de pênalti, que o Baier normalmente bate, mas deixou gentilmente o artilheiro Ederson guardar o dele e se distanciar na artilharia.

O quinto gol foi uma pintura, um passe de peito do Paulo Baier pro Felipe bater de primeira, o segundo gol dele no jogo, e pra quem acompanha os meus vídeos, sabe que eu sempre falei uma coisa, e repito, gosto do futebol do Felipe, tem nome de craque e quem sabe pode ser o substituto do Everton na final, nunca se sabe...

Já o sexto foi de Cleberson, o zagueirão que começou o ano de titular perdeu espaço quando se machucou e por não estar preparado pra uma Série A, mas o xerifão L.Alberto estava preparado e ficou com a vaga de titular. Com o intuito de L.Alberto ser poupado pra final, Cleberson entrou e curiosamente, exatamente um ano depois do acesso do furacão pra Série A, com gol de Cleberson, ele faz mais um. Parabéns pro zagueirão que vinha sumido e que espero ver jogando mas frequentemente pra frente.

Foi mais ou menos isso, parabéns pra todos os guerreiros que foram pra Joinville e pra todos que vão apoiar o furacão no Rio de Janeiro, estamos com vocês!!!

Desculpa por não ter vídeo, mesmo doente deixei aqui meu comentário, com certeza os dias serão mais longos até o dia 27, e espero estar em condições de fazer o próximo vídeo, e que seja com uma boa notícia, com o furacão campeão da Copa do Brasil! Se a gente não acreditar, quem vai?

SRN

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário