sábado, 13 de julho de 2013

Copa aqui 11 (Não para)



Não adianta, nem mesmo os invejosos e o TC-PR irão conseguir parar as obras na Arena da Baixada. Com mais um relatório, para conferir clique aqui, observamos que as frentes estão a todo vapor. Falta cerca de 30% das obras para término da Nova Arena da Baixada e temos mais cinco meses e meio para sua finalização. Vai dar certo !!!
 
Andamento - Junho13

Só temos de ficar antenados com as cenas dos próximos capítulos, parece que até hoje o tal do Tribunal de Contas do Paraná não entendeu ou não ouviu que os valores extrapolados do acordo tripartite quem banca é o Atlético. Quem disse isso mais de uma vez, inclusive na tal da CPI lá na Câmara Municipal, foi Mario Celso Petraglia. Eu não sei para que este bloqueio recomendado pelo TC-PR ao BNDES, parece que tem gente que não se conforma mesmo !!!
 
Os caras querem mais o quê ? O estádio mais barato, moderno e eu diria o mais fiscalizado do país está se reerguendo !!!! O desespero toma conta de alguns invejosos clubistas, os que só pensam no deles !!! Quem sofre somos nós, torcedores Atleticanos !!! Estamos sentindo até no futebol a falta de investimento e os caras acham que estamos "roubando" e está tudo errado !!! Piada !!!!
 
 Quanto mais difícil a luta maior será a glória !!! Aguardem invejosos !!!
Ninguém tira, a Copa é nossa !!! A Copa é de Curitiba !!! A Copa é do Paraná !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário