quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Invasão! (Parte 2)

Fiz uma postagem sobre a invasão à São Caetano da torcida Rubro-Negra, nesse sábado teremos a parte 2 em Criciúma. A torcida atleticana com toda a certeza, vai lotar sua parte destinada no estádio, a estimativa é de que tenha torcedores do Atlético até na torcida do Criciúma, se acabar os ingressos para a torcida visitante.

A diretoria atleticana disponibilizou 3 ônibus para os sócios-torcedores descerem para Santa Catarina e em impressionantes UM MINUTO, acabaram-se as vagas. Essa torcida enche o meu peito de orgulho!

Foto: Divulgação do Site oficial do CAP
Sábado será um dia de guerra! Uma batalha para os nossos jogadores, que se ganharem - e o São Caetano perder ou empatar, ou o Vitória perder - já garantem a vaga pra série A do ano que vem. Então joguem com RAÇA e SERIEDADE, que ninguém nos tira essa vaga!

E aos torcedores que poderão ir para Criciúma, que cantem o jogo inteiro, não importa os outros resultados, temos que voltar de lá com os 3 pontos!

O Atlético neste jogo contará com os desfalques do goleiro Weverton e o zagueiro Cleberson, ambos suspensos. Com isso, os substitutos devem ser Santos e Luiz Alberto. Já que o time conta com a volta de Deivid e Manoel, que estavam suspensos na última partida. Os dois são jogadores de extrema importância e qualidade para o time.

O time provável  é: Santos, Maranhão, Manoel, Luiz Alberto, Pedro Botelho, Deivid, João Paulo, Felipe, Elias, Marcelo e Marcão.

Saudações Rubro-Negras e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário