domingo, 5 de maio de 2013

Parabéns

Essa é a palavra, parabéns.

Parabéns pra esses meninos, que só por terem chego na final, já basta. Mas além de chegar na final, a piazada mostrou que no mínimo merecem o respeito, respeito por honrarem a camisa rubro negra, sempre buscando a vitória, na raça, na vontade. MEUS PARABÉNS!

Foto retirada do site oficial do CAP
Parabéns pros envolvidos nesse projeto, pros que acreditaram do começo ao fim, que isso ia dar certo, que iríamos revelar jogadores, e realmente estamos, revelando grandes craques que sabem respeitar a grandeza do clube. MEUS PARABÉNS.

Obrigado ao nosso presidente, por sempre ser inovador, por sempre ser um grande pensador, com pensamentos futurísticos consegue engrandecer o clube, sempre degrau a degrau, almejando coisas que poucos teriam a coragem de fazer! MUITO OBRIGADO.

Pro próximo jogo da final, eu realmente acredito no time, podemos não sair campeões, mas pra mim, já está bom demais! MEUS PARABÉNS SUB-23!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário