domingo, 23 de março de 2014

Surpresa ??? Acho que não !!!

Garotos do Furacão surpreendem mais uma vez !!!!
Foto: Mauricio Freitas/Site Oficial do CAP

Amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, como é bom escrever com esta volta por cima que o Super-23 deu em muita gente. Após o término do jogo passado vi muitos Atleticanos largando os bets, mas no final acredito que todos nós agradecemos e muito por esta vitória em cima do Paraná. Uma vitória que colocou tudo em seu devido lugar, agora o time do final da rua segue na competição com suas glórias e o time cujo estádio pertencente ao governo segue em sua crise interminável. Surpresa ??? Acho que não né !!!

O jogo ficou muito claro no início do primeiro tempo, Petkovic parece que leu o que escrevi na última análise e colocou Juninho para reforçar a marcação no meio. Com isso Nathan foi sacado, Olaza apareceu na esquerda, Zezinho voltou no meio e Mário Sergio retornou na direita. Os expoentes da partida foram Marcos Guilherme e Crislan que cumpriram muito bem o papel de escaparem da marcação e nos contra-ataques finalizarem ao gol. No finalzinho do primeiro tempo, Crislan com a bola no meio de campo manteve a atenção de quatro jogadores paranistas, enxergou a passagem de Marcos Guilherme e numa linda enfiada de bola deixa Marquinhos com totais condições de bater a bola tirando do goleiro para marcar. Gol do Furacão e festa rubro-negra !!!

No segundo tempo o time voltou igual e meio caminho já estava andado, agora faltava o time adversário pressionar novamente e num descuido deles matar a partida. Após duas escapadas, uma de Marquinhos e outra de Crislan, em que quase fizemos o gol na terceira descida acertamos. Hernani recupera a bola no meio e lança Marquinhos pela esquerda, com velocidade ele corta o zagueiro paranista puxa para linha de fundo e chuta tentando tirar do goleiro, a bola bate na mão do goleiro e morre no fundo das redes. Que alegria, mais um vez explode o coração Atleticano !!! Depois do gol meus amigos, sabíamos que era só segurar, mas como estamos falando de Atlético o árbitro inventou uns cinco minutos de prorrogação e a emoção tomou conta com um jogador a menos, já que Otávio foi expulso !!! 

No final, festa Atleticana e revolta paranista !!! É a vida né !!! O time no geral melhorou e fixou a estratégia de jogo passada por Petkovic !!! A linha de trás foi bem, o meio soube marcar e sair quando preciso, já Crislan e Marquinhos infernizaram a vida dos paranistas !!! Não deu outra meus amigos e amigas, o Super-23 passou pelo Paraná e agora nos enche de esperança para chegar na final do Paranaense !!! Jogando com raça e determinação nem o time das abelhas conseguirá nos deter !!! Vamos em frente Super-23, o próximo passo é contra o Londrina !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário